Com intuito de mantê-los atualizados de todas as ações e projetos que realizamos, agora iremos disponibilizar mensalmente uma news com um compilado dos acontecimentos do último mês.
Para iniciar, acompanhe abaixo a primeira edição da nossa news que é referente ao mês de abril.
Contamos com:
Toda nossa dinâmica de incentivos é feita por méritos de comportamento em todas as áreas e notas escolares.
Todo mês temos uma reunião geral com toda a equipe, para falarmos a respeito do Projeto, equipe, orarmos e comemorar os aniversariantes do mês.
Você sabia que o Projeto tem uma parceria com a Prefeitura de Cipó juntamente com a Secretária de Educação? Isso mesmo, o município tem cooperado e fornecendo o transporte para as crianças ir e vir ao Projeto.
Tivemos também mais 17 novas inscrições, fechando o mês de abril com 316 crianças vindo frequente. Foram 3.443 refeições no total, isso mesmo! Aqui nos oferecemos lanche e almoço para nossas queridas crianças.
Nossas refeições são todas elaboradas pela Nutricionista e as cozinheiras realizam com todo amor e carinho.
Esses são Maique e Nérik, inscritos do Projeto eleitos como os melhores em termos de comportamento, esforço, dedicação e assiduidade.
Ganharam um passeio na cidade de Aracaju. Foram a praia, tomaram sorvete, assistiram a um jogo de futebol no estádio arena Batistão, conheceram o Shopping.
Maique nunca tinha ido a praia e ambos nunca tinham ido a um estádio de futebol ver uma partida profissional. Ao chegar na cidade queriam ver os prédios altos e andar de elevador no Shopping.
Muitas coisas legais aconteceram aqui no Instituto Novas Histórias no mês de abril, mas aguardem…maio vem aí com muitas outras novidades, não perca nossa próxima edição.